Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Seja bem vindo! A Magazine do Porto agradece sua preferência!

Shopping cart

Você não possui itens no carrinho de compras.

Rastrear sua encomenda

Instruções para rastreamento internacional de sua encomenda:

1- Leia com atenção!

Ao rastrear é preciso aguardar o sistema buscar no banco de dados do operador logístico informações de sua encomenda, será apresentado a mensagem: "No tracking information is available at the moment. Enter an email to get delivery updates or track again later."

Isto significa que o sistema precisa de um tempo para carregar suas informações, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE por favor, aguarde com paciência, para que os dados de sua encomenda seja carregado.

2 - Cole ou escreva no campo, o seu código de rastreamento exatamente como é, sem erros.

3 - Clique no botão Track somente 1 vez e aguarde, para que o sistema busque seu pedido de informações de rastreamento, se casa não apresentar informação na hora, aguarde como descrito no passo 1.

Disponibilizamos este sistema de rastreamento internacional para nossos clientes, terem as mesmas informações que recebemos, como se trata de um rastreamento internacional, as informações são em inglês. O sistema mostra TUDO que acontece pelo operador logístico internacional.


 
 

Para rastreamento em português pelo mesmo sistema dos Correios do Brasil:

Loga-se em nosso site clicando em ENTRAR > Clique em Meus Pedidos > Clique em Detalhes > Role a tela e clique em Rastrear seu pedido, e aguarde o resustado.

OBS: Se os Correios do Brasil não atualizou sua encomenda ou não apresenta neste sistema, ou ate mesmo nos sites dos Correios do Brasil, somente o rastreamento internacional para mostrar as informações. Porque os Correios do Brasil é lento para trabalhar, é preciso aguardar mais mais para atualizar do que os correios internacionais. O Sr.(a) não deve comparar a velocidade dos correios internacionais, com o do Brasil. Notem que sua encomenda ela é despachada e processada rapidamente pelos correios internacionais, mas quando chegar, tenham paciência, porque os Correios do Brasil não tem a mesma velocidade de trabalho.

BackTop