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Política de Compra.

Envio & Entrega
A MAGAZINE DO PORTO garante a postagem dos pedidos no prazo de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis. Contudo, não é possível garantir com precisão o prazo de recebimento dos mesmos, pois este depende exclusivamente dos serviços dos Correios.
O prazo médio de entrega normal estipulado pelos Correios é de 15 a 25 dias úteis e de 15 a 90  dias úteis em época de alta demanda no serviço dos Correios ou greve, porém, este pode variar de acordo com a região do país na qual reside o CONTRATANTE.
Todos os prazos mencionados são meramente estimativos, não tendo a MAGAZINE DO PORTO responsabilidade no cumprimento dos mesmos, é de jurisdição do governo brasileiro os Correios do Brasil.
Fica o CONTRATANTE ciente que todas as compras efetuadas no período de 10 de outubro a 20 de dezembro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
A dilação do prazo também poderá ocorrer quando houver a celebração do Ano Novo Chinês(SOMENTE PARA PRODUTOS VINDOS DA CHINA), não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado ao CONTRATANTE através de um item identificado no site www.magazinedoporto.com.br como ''IMPORTANTE" PRODUTOS TAILANDESES O PRAZO DE ENTREGA É NORMAL NESTE PERÍODO.
Cabe ao CONTRATANTE acompanhar o recebimento de seu produto através do site dos Correios e, caso verifique que este não apresente qualquer atualização por mais de 15 dias úteis, entre em contato com os Correios via telefone,  para formalizar um protocolo de reclamação, informando em seguida o número deste protocolo a nossa Central de Atendimento, para que assim possamos verificar um possível extravio.
Privacidade e Segurança:
Nossa empresa trabalha com foco primário em privacidade e segurança. Nosso sistema de dados não são compartilhados, trabalhamos com base em sigílo total, onde somente o cliente terá diretamente contato com a empresa Magazine do Porto, pois não trabalhamos com terceiros.
Nosso sistema de pagamento é vinculado ao PAGSEGURO, onde proporcionamos maior segurança e tranquilidade para nossos clientes efetuar seu pagamento.  
Politica de Devolução e Reenvio.
           A MAGAZINE DO PORTO assumirá todo extravio ocasionado pelos Correios, não sendo constatado fraude pelo seguro. No entanto, é necessário que o CONTRATANTE proceda da seguinte maneira:

Acompanhe sempre o recebimento de seu produto através do site dos Correios e ou através de nossos sitema de rastreamento, caso verifique que este não apresente qualquer atualização por mais de 15 dias úteis, entre em contato com os Correios via telefone,  para formalizar um protocolo de reclamação, informando em seguida o número deste protocolo a nossa Central de Atendimento, para que assim seja verificado um possível extravio.

É necessário aguardar o prazo de até 60 dias estipulado pelos Correios para resposta. Vale ressaltar que a MAGAZINE DO PORTO não pode confirmar o extravio sem a devida reposta por parte dos Correios e nem proceder ao reenvio ou a devolução do dinheiro antes a este período sem a confirmação dos Correios.

Somente com a reposta por parte dos Correios haverá o envio de um novo produto ou a devolução do dinheiro ao CONTRATANTE.

No caso de envio de um novo produto, o prazo de entrega será o mesmo previsto em uma encomenda normal.

No caso de devolução do dinheiro, o CONTRATANTE deverá informar seus dados bancários e, caso o titular da conta não seja o próprio CONTRATANTE, este deverá encaminhar um documento devidamente assinado autenticado em cartório, autorizando o depósito na respectiva conta.

Por normas dos Correios, não são permitidas aberturas de ocorrências no período de 3 (três) meses após o envio do produto. Assim sendo, não serão aceitas solicitações de extravio após este prazo e nem acatada a solicitação de devolução do dinheiro ou o reenvio do produto, por não ser mais possível verificar se o produto foi extraviado ou recebido.

Todo produto que for devolvido ao remetente passará por análise da seguinte maneira:

Se for verificada falha na postagem por erro da etiqueta, A MAGAZINE DO PORTO garantirá a devolução do dinheiro ao CONTRATANTE ou a repostagem do produto sem qualquer ônus adicional.

Se for verificado endereço insuficiente por falta de preenchimento de cadastro pelo CONTRATANTE, ou mudança de endereço, o CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) para repostagem do mesmo produto. Neste caso, prevalece o prazo de entrega citado previamente no item VIII do contrato.

Se não houver qualquer divergência no endereço informado, se o CONTRATANTE não tiver mudado seu endereço e, se ainda assim o produto for devolvido ao remetente devido à recusa de pagamento da taxa de importação, prevalecerão as regras descritas nos itens 3.9.1. e 3.9.1.1. do CONTRATO DE COMPRA E VENDA E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS COMERCIALIZADOS VIA INTERNET. Disponível na página da empresa para ler clique aqui.
Formas de pagamentos:
Trabalhamos com diversas formas de pagamento, aceitamos todos cartões de crédito disponíveis atraves do pagseguro para parcelamento e pagamentos à vista. Nosso sistema de pagamento à vista, proporciona também transferência bancária direta em contas nos bancos Bradesco, e Banco do Brasil. Os pagamentos em forma de boleto bancário é utilizado o sistema pagseguro e posteriormente estaremos com sistema de cobrança em boleto direta.
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